1ª CRE REUNE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS PARA ORIENTAÇÕES SOBRE A SEMANA PEDAGÓGICA 2013

1ª CRE REUNE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS PARA ORIENTAÇÕES SOBRE A SEMANA PEDAGÓGICA 2013
            Diretores e Coordenadores Pedagógicos estiveram reunidos na quinta-feira, 11 de abril, com a equipe da Unidade Regional de Apoio Pedagógico às Escolas – UNRAPE.
            O encontro teve como objetivo apresentar a Portaria SEE Nº 038/2013 que estabelece diretrizes para a organização e funcionamento do ano letivo de 2013 das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino e o Caderno de Orientações que foi organizado tendo como base a referida portaria.
            Na oportunidade, a professora do 5º ano da Escola Estadual Cincinato Pinto, Anissa Marques, socializou a experiência exitosa sobre o uso da tecnologia na educação, como ferramenta importante na construção de um trabalho eficaz na sala de aula.
            A Chefe da Unidade Regional de Apoio Pedagógico as Escola, Lídia Fireman, enfatiza a importância da unidade de ensino analisar e refletir sobre a sua realidade e iniciar o ano letivo de maneira organizada e planejada.

Um comentário:

  1. Programa mais educação!
    A empresa Dalabre Brinquedos Pedagógicos é especializada na venda dos kits do Programa Mais Educação. Entre em contato e solicite um orçamento personalizado.
    Fone: (41) 3779-9112
    www.dalabre.com.br

    ResponderExcluir